Anúncios

Prepare-se para o Fashion’s Night Out!

Contagem regressiva para a noite mais fashionista do ano, que mistura festa shows, performances, celebridades e, principalmente, compras.

Portanto preparem seus bolsos e olhares apurados! O Fashion Night Out Brasil acontecerá, em São Paulo, no dia 12 de setembro e no dia seguinte será a vez da cidade maravilhosa receber o evento.

Idealizado pela editora americana Anna Wintour, o Fashion’s Night Out surgiu como um incentivo fashionista para reaquecer o mercado da moda depois da crise americana de 2008. O primeiro aconteceu em 2009 em Nova York. Este ano o mega evento acontece em vários países:  Brasil, Australia, China, França, Alemanha, Grécia, Índia, Itália, Japão, México, Portugal, Russia, Espanha, Coréia do Sul, Taiwan, Turquia e Reino Unido, além dos EUA. E o objetivo é crescer cada vez mais.

As lojas participantes do Fashion’s Night Out nacional ficarão abertas até a meia noite, promovendo eventos especiais, cada uma à sua moda: coquetéis, lançamento de coleções e produtos exclusivos com preços especiais, desfiles e consultoria de personal stylists. Ou seja: muitos lugares e muita gente bonita fora de casa. Uma loucura!

“Neste ano, até os stylists da Vogue entram na dança e vão estar nas lojas durante o evento, ajudando as clientes a montarem seus looks in loco”, revela Daniela Falcão, diretora de redação da revista.

Para o evento, Vogue e Hering criaram uma edição limitada de camisetas com estampa exclusiva para cada país. No Brasil, a inspiração foi a fauna, com o desenho de uma coruja, ícone noturno que representa sabedoria e traz sorte. A renda arrecadada com a venda das peças será revertida em doação às ONGs escolhidas pelas lojas participantes.

Embaixadora da edição brasileira do Fashion’s Night Out 2011, Gisele Bündchen veste a camiseta criada pela Hering especialmente para o evento.

A camiseta será vendida exclusivamente nas lojas Hering do Shopping Cidade Jardim e Pátio Higienópolis, em São Paulo, com 100% da renda revertida em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e pelo site e-closet.

Os shoppings participantes aproveitarão para fazer ações beneficentes. O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, doará 100% do valor arrecadado com o estacionamento na noite do evento para a instituição Verde Escola. O Fashion Mall, no Rio, promete ajudar o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.

Para saber mais sobre o evento e lojas participantes acesse www.fnobrasil.com.br ou por meio do aplicativo FNO Brasil para iPhone/iPad disponível na AppStore.
Para você ir se ambientando, veja abaixo o vídeo sobre o evento que acontecerá no dia 8 de setembro em Paris. Boas compras!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: