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Chanel e seus robôs modernérrimos e coloridos. Veja!

Em Janeiro deste ano, a Chanel lançou um vídeo com um conceito bem contemporâneo para inaugurar sua coleção Chanel Beauté. Efeitos especiais transformaram a linha de maquiagem em robôs modernos, divertidos, coloridos… e chiquérrimos! Nowness, “o agora” em português, foi elaborado pelo diretor criativo de beleza da marca, o todo poderoso belga Peter Philips.

Em entrevista recente ao jornal inglês The Independet, Philips falou de suas primeiras colaborações para a tradicional maison francesa até chegar ao seu atual cargo. E respondeu a pergunta que todos queriam saber, o segredo do crescente sucesso no setor de beleza da Chanel desde sua entrada há três anos e meio:

“Eu não quero nunca levar as pessoas a comprarem nada estranho, um esmalte verde, por exemplo. Eu sempre tento balancear minha coleção para que todos consigam encontrar algo. As nuances mais especiais – eu odeio essa palavra, mas usemos – estão lá como uma provocação. Quer dizer, existe um rosa lindo, ou um bege, mas se você quer um amarelo, então estará lá também. NÃO EXISTE NADA OFERTADO PELA CHANEL QUE VÁ DEIXAR UMA MULHER PARECENDO IDIOTA. É tudo desenvolvido para deixar as mulheres bonitas e isso, em essência, é o motivo pelo qual estou aqui.”

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