Nova Coleção Primavera e Verão 2013

Olá Meninas,

Tenho andado sumida do blog, mas é que estou trabalhando MUITO, MUITO mesmo… Desde o final de julho estava na maior correria, visitando todos os fornecedores e escolhendo todas as peças da nossa nova coleção, que aliás  está Linda !!!! Estou finalizando também a loja virtual da Penélope Acessórios que começa a funcionar na semana que vem. Agora tudo que vcs. gostarem aqui no Blog, poderão comprar em um só clique e para finalizar estava ajudando meu Pai querido a fazer sua reforma e mudar de casa (que por sinal, tá rolando hoje !! Estou aqui no meio das caixas…. viixe !!!).

Mas apesar da correria, estou super feliz e tudo está dando certo: a Coleção está Maravilhosa !!!

Só pra deixar vcs. inspiradas, vou mostrar umas fotinhos dos Maxi Colares que acabaram de chegar…

maxi colar soutache feito a mão colorido com strass e chatons cores tendência neon fluor tendência verão 2013 (759x800)maxi colar pink laranja soutache feito a mão tendencia acessorios verão 2013 (742x800)maxi colar soutache feito a mão gota preta e verde limão tendencia acessorios verão 2013 (700x800)maxi colar pedras acrilicas turqueza ju manzini tendencia acessorios verão 2013 (800x779)

Esta semana vou colocar também as fotos dos outros Maxi-Acessórios, Clutches, Carteiras de Mão e das Bolsas novas, estou Apaixonada !!!

Se vcs gostarem de alguma das peças, liguem para a loja que as meninas passam todas as informações – Tel.: (11) 3045-0411 e (11) 3045-9219.

Bjs, Dani

Comments

  1. Amei. Lindo a nova coleção! Parabens.

  2. EDILZA SANTOS DE SOUSA says:

    Olá dani!!! Vc ainda pensa em vender os expositores??? Se não fosse pedir muito daria pra vc me repassar o tel. de alguns fornecedores que conhece? Te agradeço muito, vc não sabe o quanto estaria me ajudando.Bjs.Edilza.

  3. Ameii os maxi colares!!!
    São lindos!

    Beijo grande!
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

  4. Vc não tem mais o primeiro maxi?

  5. Amanda Knapp says:

    Olá… Sou fã, mas fã mesmo da penélope amooo cor de rosa se possivel passe pra meu o numero de seu telefone e o site onde posso tudo da penélope OBRIGADA

  6. adorei os maxi colares ! quero ficar por dentro de todas as novidades.

Deixe uma Resposta

