As mudanças são sempre para melhor…

logo

Nossa !!! Nem acredito que faz tanto tempo que nós não nos encontramos!!!

Mas foi por um bom motivo… Depois de 10 anos à frente das lojas da Penélope Acessórios da Paulista e da Vila Nova Conceição, senti uma vontade enorme de mudar. Esse sentimento foi crescendo e amadurecendo nos últimos 2 anos. Minha paixão por moda, bijuterias e acessórios só aumentou nesse período, mas queria realizá-la de forma diferente.

Desde que montei o Blog, no meio de 2011, fui me encantando por esse mundo digital e o que era para ser só um hobby, virou minha paixão. Aqui fiquei muito mais próxima das minhas amigas e clientes. Pude bater papo, me inspirar, trocar experiência e aprender com vocês…

Com o Blog nasceu também a Penélope Acessórios Online, que começou pequenininha, como a irmã mais nova das lojas, mas depois de 2 anos tomou corpo e cresceu. Junto com ela veio minha vontade de mudar e poder ir mais longe e ao mesmo tempo ficar mais perto de minhas clientes e amigas.

Chegou então a hora de tomar a decisão e realizar o desejo…

A partir de agora a Penélope Acessórios vai ser exclusivamente uma loja virtual e poderei estar totalmente dedicada à ela e ao Blog da Penélope Estilosa. Esperem muitas novidades bacanas e muitos acessórios cheios de estilo!!!

Estou muito feliz por estar de volta !!

Com Carinho,

Dani Cavalcante

baner-compre-online

Deixe uma Resposta

